domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mundo cor de rosa

Uma coisa que descobri ontem, é que boliche não é mais a minha praia haha. Enquanto minha prima e minha mãe faziam 130 pontos por rodada aproximadamente eu fazia 30!Eu era muito boa quando pequena! Engraçado o que o tempo e a falta de prática fazem...=/
Falando em tempo, quando a gente é menor parece muito divertido crescer não parece?
Poder ir a lugares que antes não podia, ter mais liberdade para decidir o que quer ou não fazer, poder entrar em sessões de cinema que antes eram para maiores e ver filmes com o Brad Pitt! Ai um dia, temos uma conversa com nossos pais e eles nos dizem que junto com os privilégios vêm as responsabilidades, mas não damos muito atenção porque não temos muita idéia do que elas sejam. Tudo continua parecendo um mundo cor de rosa!
Quando a gente cresce, se lembra dessa conversa e percebe que as responsabilidades que assumimos ou não e as decisões que tomamos nos influenciam profundamente. Por exemplo, decidimos cabular aula ou não fazer lição de casa porque já somos "grandinhos" e sabemos o que queremos ou não fazer. Demora até percebermos que o que nossos professores e pais sempre disseram é verdade. Só cai a ficha, quando chega o boletim com as notas vermelhas e ficamos de castigo.
Hoje infelizmente tive que escolher entre fazer a lição ou ir ao cinema ver Valentine's Day, e mesmo querendo muito muito ver o filme, decidi ficar em casa e fazer tudo o que tenho que fazer para não me atrapalhar como me atrapalhei ano passado pois não estudei o tanto que devia.
Leva um tempo, mas uma hora ou outra aprendemos "a saber", o que é o melhor a fazer.
Vou comer um pedaço do bolo que fiz, tchau tchau =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário