terça-feira, 23 de março de 2010

Eis a questão

Indecisão: qualidade de indeciso, irresolução, hesitação
Dúvida: ponto não resolvido ou que se trata de resolver

Essas são duas palavras que estão constantemente em minha cabeça.
Ah! Como é ruim não saber o que realmente estou sentindo e o que devo fazer em relação a um determinado assunto, ou se nada devo fazer!
Encontrar uma pessoa todo dia e ter que fingir o tempo todo que o que sinto sobre ela não mudou, é enlouquecedor! Ficar com medo que ela possa estranhar alguma coisa que eu disser ou fizer e passar a agir diferente. Medo é outra palavra que me ocorre com freqüência ultimamente, até de mais.
Amizade: afeição recíproca entre dois entes.
Muitas pessoas dizem que é melhor arriscar do que ficar imaginando o que poderia ter acontecido, mas será que vale mesmo a pena arriscar uma amizade? Se a pessoa souber ou desconfiar o que sinto, o que irá acontecer? Iremos parar de conversar normalmente até que chegará uma hora em que ela me perguntará o que está acontecendo e terei de admitir que não a olho com os mesmos olhos que apenas uma amiga? E depois? O que acontecerá?!!
Há a possibilidade dessa afeição se tornar algo mais, o que seria ótimo, mas há também a possibilidade dela acabar, o que seria definitivamente horrível.
Conclusões:
- 50% de sucesso e 50% de fracasso?
- não consigo chegar em uma

Voltamos as palavrinhas "dúvida" e "indecisão".

Um comentário:

  1. ai minha Selly, eu entendo bem o que você tá falando.. infelizmente eu não posso te ajudar. mas segue o que o seu coração manda. se essa pessoa começar a demonstrar alguma mudança de sentimento, como o seu, se abra. senão, espere um pouco pra ver se vale a pena arriscar tudo. siga apenas o que o seu coração quer e lembre que eu to aqui pra tudo, sempre que precisar.
    eu te amo muito Selly, pra sempre.
    Demi

    ResponderExcluir